"SE VOCÊ CONSEGUE SE INDIGNAR DIANTE DE UMA INJUSTIÇA CONTRA O SER HUMANO, ENTÃO SOMOS COMPANHEIROS!" (Che Guevara)

sábado, 22 de agosto de 2009

CÂMARA MUNICIPAL DE MURITIBA: RADIALISTA CONSTRANGIDO POR VEREADOR

O dinâmico radialista Natanael Luís foi constrangido pelo vereador Keléu na sessão especial de julgamento das contas do ex-prefeito na última quinta-feira (20/08) na Câmara Municipal de Muritiba. Natanael publicou no seu blog "Brasil Atualidades" (http://natanaelluis25.blogspot.com/) matéria oriunda do blog "Muritiba News" (http://jcbrandaofilho.blogspot.com/), acerca do julgamento das contas do ex-prefeito Roque Isquem. Insatisfeito com isso, desrespeitando, inteiramente, o direito sagrado de liberdade de imprensa, o edil Clementino Pereira Fraga Filho (Keléu), em pronunciamento na Câmara, constrangeu, publicamente, o radialista Natanael Luís, que se encontrava na sessão, afirmando que ele "não deveria publicar matérias veiculadas no Muritiba News", que, segundo afirmou o autoritário vereador, seria um blog "politiqueiro". Fala-se que até o empresário Jorge Ômega, proprietário da Radiovox, foi chamado a atenção. Como se vê, o "Muritiba News" tá dando o que falar!

Um comentário:

  1. Agradeço aqui ao fraternal amigo, em sua forma espontânea, pela publicação da matéria, reconhecedor do nosso modesto e acentuado trabalho jornalísitico, jamais subserviente. Desejo-lhe, e estou certo do seu sucesso, quer seja em sua trajetória advocatícia, quer seja, em sua página na internet. Acima de tudo, sou grato por sua sincera amizade, hoje e sempre.
    Receba nosso afetuoso abraço, em especial,
    do LUIS EDUARDO.
    obs: SOMENTE ABRAÇO ALGUÉM EM NOME DO LUIS EDUARDO, QUANDO TRATA-SE DE ALGUÉM DO NOSSO CORAÇÃO, AO SEU EXÊMPLO, AMIGO DR.ZÉ CARLOS E FAMÍLIA...

    ResponderExcluir