"SE VOCÊ CONSEGUE SE INDIGNAR DIANTE DE UMA INJUSTIÇA CONTRA O SER HUMANO, ENTÃO SOMOS COMPANHEIROS!" (Che Guevara)

sábado, 8 de agosto de 2009

08 DE AGOSTO - 90 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE MURITIBA


Nesse 08 de agosto, quero parabenizar Muritiba por mais um aniversário de emancipação política. São 90 anos de existência de uma cidade heróica, aprazível, uma terra abençoada, habitada por um povo amigo, civilizado, ordeiro e hospitaleiro. Tenho orgulho de ser muritibano, de ter nascido no topo da serra das palmeiras, de viver às margens do caudaloso rio paraguaçu, de conviver com a gente humilde, sincera e trabalhadora de Muritiba. Tenho orgulho da minha terra. Tenho orgulho dos meus irmãos e irmãs muritibanos, independente da classe social e dos posicionamentos políticos que ostentem. O mais importante é que somos todos muritibanos, filhos da mesma terra-mãe, irmãos do poeta das américas, Antonio Frederico de Castro Alves. Nessa data tão magna, quero abraçar a todos os muritibanos e todas as muritibanas e, com a força de Deus e do povo, aclamar a data e o nome da nossa terra: VIVA O 08 DE AGOSTO! VIVA MURITIBA!

2 comentários:

  1. Zé meu amigo muito obrigado pela receptividade contumaz sua e de sua família a mim e aos meus. Por favor, manda seu e-mail p/ andre.eloy@yahoo.com.br e, dá uma olhada no meu blog fiz comentário. Ah não pública isso aqui não, apaga.

    ResponderExcluir
  2. Dr.Zé Carlos,parabéns pela mensagem dirigida a nós Muritibanos.Faço votos que você continue firme na luta pelo povo e pelo crescimento e desenvolvimento de nossa querida cidade.

    Beijos e abraços para todos e um beijo para Zequinha.
    Da sua eleitora mirin...Thais[filha de Bia].

    ResponderExcluir