"SE VOCÊ CONSEGUE SE INDIGNAR DIANTE DE UMA INJUSTIÇA CONTRA O SER HUMANO, ENTÃO SOMOS COMPANHEIROS!" (Che Guevara)

sábado, 25 de agosto de 2012

A INAUGURAÇÃO DO COMITÊ E A CAMINHADA DA VITÓRIA!

Babão, Dep. Antonio Brito e José Carlos Brandão

No último domingo (19/08), foi inaugurado o comitê político da Coligação "Com Certeza para Continuar a Trabalhar por Muritiba", que tem "Babão" como candidato à reeleição para prefeito de Muritiba, com Júlio para vice-prefeito. Na oportunidade, esteve presente o Deputado Federal Antonio Brito, que chegou ao evento ao lado do vereador republicano e candidato à reeleição, José Carlos Brandão. Após a inauguração do Comitê, seguiu-se uma grande caminhada pelas principais avenidas e ruas de Muritiba, com o povo fazendo a festa, ao som da animada música: "55, 55, 55, 55, 55, 55, 55, 55, ...". O deputado Antonio Brito participou de toda a caminhada, ao lado de Babão e José Carlos Brandão, e ao final se pronunciou, em frente ao comitê, lembrando da amizade de infância com o vereador José Carlos Brandão e pedindo ao povo de Muritiba: "Sou papa-jaca, filho do Prof.º Edvaldo Brito e neto de "Edite Engomadeira", e, por isso, quero o melhor para Muritiba. Nessas eleições, peço a todo o povo muritibano que vote em Babão para prefeito de Muritiba". O povo chamou o evento político de "A caminhada da vitória!".  

3 comentários:

  1. Sr.jose carlos agradeço a Deus pelo apoio que vocÊ dá ão nosso prefeito Babão, admiro a sua competencia, o seu compromisso com respeito ao povo Muritibano, tenha certeza que você está trilhando um futuro brilhante com esses tipos de pensamento honestos e dignos que não se vende e não se ilude com pressões. O que mais mim deixa indignada são pessoas que não tem capacidade e nem coragem pra trabalhar, fica aguardando 4 anos se passar para mamar, pois quem tem coragem para trabalhar, trabalha em qualquer lugar, não fica esperando oportunidades politicas para se fazer... pois aqui na zona rural Babão lidera de ponta a ponta, por favor José carlos só queria pedir ao povo do 12, nos respeite parem com xingamentos e agressões fisicas e morais pois nós somos todos irmãos pra quer tanta fúria, tanta ira, nos ver como inimigos. Peço a Deus que abençoe todos vcs e abrandão os vossos coraçoes. Politica é democracia! Respeite seus irmãos. Babão é vc de Novo o povo já decidiu..

    ResponderExcluir
  2. Isaura, obrigado pela sua participação no "Muritiba news" e pela sua admiração por mim! Também admiro pessoas conscientes como você. Da mesma forma que você, também sou contra xingamentos, agressões físicas e morais na política. Vivemos numa democracia, que pressupõe convivência respeitosa entre pessoas contrárias. Parabéns pela sua inteligência, sabedoria e consciência política!

    ResponderExcluir
  3. Isaura, obrigado pela sua participação no "Muritiba news" e pela sua admiração por mim! Também admiro pessoas conscientes como você. Da mesma forma que você, também sou contra xingamentos, agressões físicas e morais na política. Vivemos numa democracia, que pressupõe convivência respeitosa entre pessoas contrárias. Parabéns pela sua inteligência, sabedoria e consciência política!

    ResponderExcluir