"SE VOCÊ CONSEGUE SE INDIGNAR DIANTE DE UMA INJUSTIÇA CONTRA O SER HUMANO, ENTÃO SOMOS COMPANHEIROS!" (Che Guevara)

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

EDVALDO BRITO TEM APOIO DE PROFISSIONAIS LIBERAIS NEGROS

O candidato a senador pela coligação “A Bahia Tem Pressa”, Edvaldo Brito (PTB), recebeu ontem à noite (21), o apoio de dezenas de líderes profissionais liberais negros, em encontro realizado num salão de eventos na Pituba. Brito falou sobre a sua história de vida cheia de dificuldades, uma história comum a muitos pobres e negros do nosso país. “Eu poderia ter me recolhido ao meu círculo acadêmico, ao meu casulo, mas acredito que tenho ainda uma dívida com a sociedade, com todos vocês que pagam impostos e tornaram possível a minha educação em colégios públicos. Por isso que quero ir ao Senado levar a minha contribuição, trabalhando para que todos, negros, brancos, índios, quem quer que seja, tenham igualdade de oportunidades”, declarou o jurista. Antônio Brito, filho do homenageado e candidato a deputado federal (PTB), também esteve no evento e falou sobre o pai: “Eu fui o responsável pelo retorno de Edvaldo Brito à política há dois anos e temos sido vitoriosos desde então. Agora, em mais uma batalha, peço que o exemplo do meu pai seja levado a todos, mostrando que, com perseverança, humildade e determinação, é possível superar obstáculos e ser um vencedor na vida”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário